Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Verniz Rosa

Verniz Rosa

Dicas Básicas Verniz Rosa

A moda realmente é algo que mexe com a cabeça das mulheres, hoje gostamos muita de uma peça e achamos que não podemos viver sem ela. Mas passado algum tempos perguntamos "como fui capaz de usar isto?" ou então "como fui capaz de gastar dinheiro nesta peça(lol, esta costuma ser a mais comum).

 

O fato é que se vou verificar não existe peça que fique fora de moda. Elas por vezes ficam esquecidas no armário mas nos dias de hoje como toda a gente tem o costume de guardar tudo, de certeza que se procurar consegue resgatar uma peça do passado e que agora já dá com tudo. Isto porque podemos dizer que a moda é como a natureza, onde nada se cria tudo se recicla.

 

Alguma vez voçe já pensou, á se eu tivesse guardado as roupas da minha mãe, hoje estaria na moda. Se olharmos bem reparamos que não é apenas nas roupas e acessórios que temos esta tendência, o mesmo se vê para os cabelos, unhas e maquiagem. Por isso nós vamos deixar abaixo algumas dicas muito importantes que pode utilizar para ter peças sempre actualizadas sem gastar muito dinheiro.

 

DICAS BÁSICAS VERNIZ ROSA:

  • Vestido preto curto

É o chamado "pretinho básico" nunca sai de moda. O preto cai bem em qualquer ocasião, realça o corpo e lembre-se invista sempre em tecidos opacos que ajudam a dar forma ao corpo. Tente escolher um que também não tenha brilho ou apliques, ou seja, é discreto e elegante.

 

  • Camisas

Tenha sempre uma camisa guardada, esta pode ser a salvação e transformar um look. A camisa fica despojada e bonita por cima de colants, leggins e jeans. Ficam sempre elegantes e modernas com saias ou shorts jeans. De preferençia esta deve ser Xadrez ou azul jeans. Deve ter cuidado ao comprar transparências, não são muito versáteis e usadas de maneira errada pode transformar um look bonito em algo vulgar. Lembre-se que as transparências colocam o seu corpo em evidência, o que atrai mais olhares e se voçe não está habituada a que isso aconteça então pode estragar a noite. Se no entanto gostar e quiser usar transparências então opte por usar nas costas, braços e laterais.

 

  • Par de sapatos nudes

Estes são sempre o complemento ideal pois combinam com qualquer tom de roupa excepto: Roxo.

 

EVITE:

Comprar roupas em saldos simplesmente porque está barata demais ou modelos especificos pois podem ser muito dificeis de conjugar com peças mais básicas.

Opte sempre por cores claras ou tons escuros, nunca coloridos de mais. Escolher tecidos muito coloridos ou com muito brilho torna-os exclusivos para festas.

Quando escolhe peças deve sempre pensar em tecidos opacos, leves e que o seu uso deve ser discreto/moderado no dia a dia.

 

ULTIMA DICA IMPORTANTE:

Não esqueça que acima da moda está voçê, o conforto e praticidade devem estar presentes mas principalmente as roupas devem ter a sua cara.

 

XOXO